Brasília Capital Moto Week deve reunir mais de meio milhão de pessoas

Brasília Capital Moto Week deve reunir mais de meio milhão de pessoas

22 de julho de 2019 0 Por Ilma Ferreira

Na última quinta-feira (18), começou a 16º edição do Brasília Capital Moto Week, evento que vai até dia 27 de julho e conta com uma série de atrações para receber o público estimado de 700 mil pessoas.

Para atrair o público e se consagrar como um dos maiores eventos motociclísticos da América Latina, essa 16º edição do evento traz novidades e espaços inéditos dentro do festival.

Os shows contarão mais de 50 apresentações, incluindo CPM 22, Biquini Cavadão, Jota Quest e o projeto Tamo Aí na Atividade: Celebração a Charlie Brown Jr, que reúne integrantes originais da banda.

Foto: Divulgação

Vale lembrar que Brasília é um dos principais redutos do rock nacional. Berço de bandas consagradas, como Raimundos, Legião Urbana e Capital Inicial.

Outras bandas destacadas pela organização são: Lupa, US Blaks, Premiere, REPUBLICA, Allycats, Red Mustang, Time Out e O Bardo e o Banjo.

Além das atrações musicais, o evento que ocupa uma área de 250 mil m² na Granja do Torto, teve as áreas de lazer ampliadas com uma ampla opção de gastronomia com quiosques espalhados pelo evento. Saloon se transforma em uma área cenográfica, com muito blues, folk, rockabilly e rock n roll.

A novidade fica para o Parque de diversões Moto Week, que conta com oda gigante, autopista, barca, kamikaze, entre outras opções de brinquedos.

Foto: Divulgação Grande Passeio

Grande passeio confirmado

No último dia do festival, 27 de julho, dia do motociclista, ocorre o grande passeio nas ruas de Brasília. Com início na Granja do Torto e passando por diversos pontos turísticos da cidade. O passeio que no ano passado contou com mais de 42 mil motos esse ano tem expectativas de superar essa marca.

Serviço:

Brasília Capital Moto Week
Datas: 18 a 27 de julho
Local: Granja do Torto

Ingressos: http://www.capitalmotoweek.com.br/ingressos/ 
Motociclistas sem garupa e pilotando não pagam;
Deficientes não pagam;
Moto com garupas não pagam até às 18h (segunda a quinta) e até às 15h (sexta a domingo);
Meia-entrada para quem levar lixo eletrônico ou 1kg de alimento não perecível.

Veja também Quando ocorre oSalão Duas Rodas 2019