Rally dos Sertões 2019

Rally dos Sertões 2019

21 de agosto de 2019 0 Por Ilma Ferreira

Rally dos Sertões chega a sua 27ª edição com largada inédita no próximo dia 24 de agosto em Campo Grande (MS). Saiba tudo o que vem por aí:

O Rally dos Sertões 2019, que tem início no dia 24 de agosto e vai até 1º de setembro, será o maior desde 2012, em um percurso de 4.744Km, serão oito etapas, cruzando seis estados (incluindo passagem pelo Jalapão), atravessando o Brasil de Campo Grande (MS) onde será dada a largada, a Aquiraz (CE) litoral cearense .

São 187 veículos e 302 competidores em busca do título mais cobiçado do maior Rally das Américas.

O evento já promete ser o melhor de todas as edições, com uma estrutura sendo montada na Arena Sertões para um grande espetáculo ao público.

A edição também contará com a participação de celebridades do mundo do entretenimento em algumas etapas da competição. O ator Caio Castro que participará de quatro etapas do Rally a bordo de um UTV – também conhecido como side by side, ROV ou MOHUV. O UTV é um veículo off-road com tração nas quatro rodas e capacidade para 2 a 6 pessoas, e a categoria que mais cresce no esporte.

Outra celebridade confirmada é o youtuber Whindersson Nunes.

Além da dupla, o jornalista Clayton Conservani (Rede Globo), e alguns dos campeões das edições passadas completarão o time de atrações!

Será um grande desafio para a nova gestão do evento e para as equipes, que enfrentarão especiais (trechos cronometrados). A maior especial desse ano será também a maior dos 30 anos de Sertões, a 6ª etapa e 2ª parte da maratona entre São Felix do Tocantins (TO), e Bom Jesus (PI), com 540 Km cronometrados!

O Sertões conta até com um App exclusivo do evento:
sertoes.com/app

Acompanhe o roteiro e programação!

Mais informações: https://sertoes.com/

Veja também: Honda X-ADV 2019 ganha novas cores e mais eletrônica